Notícias

Governador afastado do Rio discursará na Alerj para defender mandato, diz advogado


 O advogado Álvaro Ferraz, que integra a defesa legal do governador afastado do Rio disse que Wilson Witzel (PSC) aposta em discursar no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na semana que vem, para reverter o curso do processo de impeachment.

A afirmação foi dada nesta quinta-feira (17) à CNN. Na próxima quarta-feira (23), o plenário da Alerj vai votar se recebe a denúncia contra Witzel, decisão que dá início à etapa jurídica do processo de cassação do governador.

Segundo Ferraz, a defesa atua para que Witzel discurse, "para que ele possa se expor com maior clareza, na convicção de que ele está sendo denunciado sem provas e, consequentemente, injustamente".

O advogado negou que o governador afastado esteja cogitando priorizar a defesa criminal e relegar ao segundo plano a disputa pela manutenção do mandato. / Por: Agencia Brasil 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();