Notícias

6/recent/ticker-posts

Globo se explica após 'briga' entre Dani Suzuki e Giovanna Antonelli voltar à tona


A antiga "briga" entre Dani Suzuki e Giovanna Antonelli rendeu no noticiário dos famosos nesta segunda-feira (31). Tudo começou quando a japa revelar em uma entrevista, detalhes de como perdeu o papel de protagonista da novela Sol Nascente para colega de profissão, mesmo o personagem sendo escrito com base em sua história.
O assunto rendeu tanto que a TV Globo se posicionou, mesmo a história tendo ocorrido há quatro anos. Em nota, a emissora disse "desconhecer as informações" que foram repercutidas na internet.  “Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos. São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros”. Ainda segundo a assessoria, “essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa”.
Mas, ao que parece, os bastidores dessa briga foi muito além mesmo das atrizes, que possivelmente não sabia o que estava acontecendo por trás. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a briga tem interferência da alta cúpula da Globo e até mesmo da ciumenta mulher de um dos atores da trama.
Matérias relacionadas

Postar um comentário

0 Comentários