Notícias

6/recent/ticker-posts

"Festival da Virada não vai acontecer", crava ACM Neto sobre Reveillón em Salvador


Marca da gestão de ACM Neto, o Festival da Virada não vai acontecer neste ano no reveillón de Salvador. A festa que atrai milhares de pessoas e reúne atrações de todo o Brasil, de acordo com o próprio prefeito, não poderá se repetir no mesmo molde que os soteropolitanos e turistas se acostumaram a curtir.
Sem uma perspectiva para a vacinação em massa da população, argumenta o democrata, não há chances de realizar o Festival da Virada neste ano.
Em coletiva de imprensa durante a inauguração do novo Mercado Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (10), Neto garantiu que a data, no entanto, não irá passar "em branco".
Segundo o líder do Executivo municipal. este novo "formato" já está definido e a ideia é conseguir atrair empresas que possam patrocinar o evento.
"Não teremos uma virada de ano como Salvador se acostumou a ter nos últimos anos [...] posso assegurar a vocês que não vai passar em branco. Estamos pensando em uma coisa bem bacana, não posso anunciar porquê estamos buscando o apoio de empresas privadas, queremos que o investimento principal desse reveilón seja da iniciativa privada, buscando patrocínio [...] detalhes não posso antecipar, só posso antecipar é que o Festival da Virada não vai acontecer", cravou o prefeito.  / Por: Dinaldo Silva/BNews

Postar um comentário

0 Comentários