Notícias

Fãs de Whindersson Nunes criam petição para Arthur Aguiar vingar humorista e ficar com Luisa Sonza; entenda


O assunto do mundo dos famosos nesta quinta-feira (10) foram as fotos compartilhadas por Luísa Sonza e Vitão assumindo o namoro. Imediatamente, internautas reagiram a notícia, sendo uns a favor e outros contra o romance. Entre os que não gostaram do novo casal estão os fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, que criaram até uma petição para "estragar" o novo relacionamento. /Por: Reprodução / Instagram 



Para isso, eles recorreram ao histórico de garanhão de outro famoso, que recentemente esteve no meio de uma grande polêmica, o ator Arthur Aguiar, que foi "cancelado" após suas traições a ex-mulher Mayra Cardi serem divulgadas. Os fãs do humorista criaram uma petição pedindo para Arthur "vingar" Whindersson e ficar com Luisa.
Isso porque uma parte dos seguidores de Whindersson acreditam que Luísa se envolveu com Vitão quando ainda estava com o humorista e a acusam de "traidora". Vale lembrar que a Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril e os rumores de que ela e Vitão estariam juntos só surgiram em junho.
A tal petição fez o nome de Arthur Aguiar entrar nos assuntos mais comentados do Twitter, ao lado de Luísa, Vitão e Whindersson. Na manhã desta sexta-feira (11), quase 6 mil pessoas já tinham assinado. (clique aqui)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();