Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex de Thiaguinho, Fernanda Souza compartilha post do cantor e recebe elogio: "Sou teu fã"


A pesar de estarem separados, Fernanda Souza e Thiaguinho parecer ter uma relação saudável. Eles trocaram elogios após a atriz compartilhar um post do ex-marido em seu perfil no Instagram. Na publicação original, o cantor denunciou um caso de racismo sofrido por um jovem universitário negro, que ouviu "não ter cara" de estudante de medicina. Ao repostar o texto, Fernanda pediu que pessoas brancas se informem sobre o assunto e manifestou apoio a Thiaguinho.
"Ei, você, branco, precisamos nos INFORMAR, APRENDER, e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR! Tamo junto Thiaguinho e Rafael Zulu!", escreveu a atriz no comentário acima do texto da dupla de artistas, que começaram a campanha contra o preconceito, intitulada "E aí? Até quando?".
Nos comentários, Thiaguinho agradeceu a mensagem de Fernanda, com quem foi casado entre 2015 e 2019, e elogiou sua postura como aliada da causa antirracista, emprestando seu perfil no Instagram para uma ativista negra. "Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida PRA SEMPRE! Obrigado! Obs: você fez isso primeiro abrindo seu insta pra Aretha Oliveira nos trazer histórias e relatos interessantíssimos e enriquecedores no "Trajetórias Pretxs que Inspiram"...Sou teu fã!", elogiou o cantor. /Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários