Notícias

Salvador está entre as 20 cidades que mais procuraram plataforma de traição durante a pandemia

Reprodução/Ashley Madison
Salvador está entre as 20 cidades brasileiras que mais tiveram novos assinantes na plataforma para casos entre pessoas casadas Ashley Madison durante a pandemia. De acordo com um levantamento feito pela rede social, entre os dias 21 de março e 1º de junho deste ano, 4.226 brasileiros se inscreveram no site de traição.
Os soteropolitanos aparececem em 15º na lista do aplicativo. A julgar pelo levantamento, a capital federal, Brasília, concentra o maior número de "puladores de cercas", seguida por Manaus e São Paulo.
A Ashley Madison não detalha, no entanto, quantas novas inscrições foram feitas em cada cidade do ranking. Também não é possível saber quantos "matchs" realizados na plataforma se transformaram em encontros presenciais.(BNews) 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();