Notícias

Réveillon de Salvador será sem público e com atrações transmitidas pela TV e internet

Arquivo BNews
Consolidado como uma das maiores festas do país, o Réveillon de Salvador terá de se adequar às restrições da pandemia de Covid-19. Diante disso, a Prefeitura já se prepara para realizar a virada sem público e com as atrações transmitidas pela TV e internet.
 
Em entrevista nesta terça-feira (4), o prefeito ACM Neto (DEM) evitou comentar detalhes sobre o assunto e disse apenas que já está sendo finalizando um modelo para o Réveillon deste ano, que se adeque com as necessidades de restrições para conter o avanço da Covid-19.
“Não estamos trabalhando com hipótese de uma vacina que permita a imunidade de todos ainda este ano. Mesmo que tenhamos a vacina concluída, ela não terá alcance de massa para 2020. É o que as principais previsões indicam”, afirmou o gestor.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();