Notícias

6/recent/ticker-posts

Por causa da Covid-19, Neto cogita Carnaval em julho de 2021 e diz que novo formato do Réveillon "vai marcar a cidade"

Divulgação // Valter Pontes // Secom
A possibilidade de o Carnaval acontecer em outro mês em 2021 é muito grande. O prefeito ACM Neto falou sobre o assunto em entrevista concedida ao apresentador José Eduardo na tarde desta sexta-feira (7). Questionado pelo comunicador se o Carnaval será cancelado caso até lá não haja uma vacina eficaz contra o novo coronavírus, o gestor disse que "sem vacina não tem Carnaval", mas ponderou: "É impossível fazer uma fez com dois milhões de pesoas na rua sem a segurança de uma imunidade coletiva. Essa semana fiz uma reunião com  representantes de artistas, empresários, presidente do Conselho Municipal do Carnaval. Estamos avançando pra tomar uma decisão conjunta, que deverá ser no sentido de suspender o Carnaval em fevereiro e analisar uma data, provavelmente no começo de julho, algum período do segundo semestre do próximo ano". 
Neto salientou que não pretende atrapalhar o São João, que já não foi realizado este ano. "A gente não quer, de maneira nenhuma, atrapalhar o São João de 2021, mas penso que será quase que inevitável pensar no adiamento do Carnaval. Conversei com os prefeitos do Rio e São Paulo para pensar numa solução coletiva e defenicão de uma data comum".
O prefeito também falou sobre a festa de réveillon, que terá um novo formato: "Você sabe que não tinha réveillon antes de eu chegar à prefeitura. Mas não tem como pensar numa festa nos moldes do que aconteceu até o ano passado aqui em Salvador. Ainda não está definido o modelo, mas garanto que será algo mais simples, mas muito simbólico, que vai marcar a cidade do Salvador e vai nos permitir vender conteúdo pro Brasil. Estamos fechando ainda o novo formato". (BNews)  

Postar um comentário

0 Comentários