Notícias

PESQUISA APONTA ALTA APROVAÇÃO DE RUI COSTA E ACM NETO

Foto: Manu Dias/ GOVBA
O governador Rui Costa e o prefeito de Salvador ACM Neto foram bem avaliados pelos baianos e soteropolitanos, segundo levantamento do Instituto de Pesquisa RealTime BigData, divulgado hoje (05) pela Rede Record/Itapoan.
De acordo com a pesquisa, a gestão Rui Costa tem 76% de aprovação dos baianos, sendo que 14% desaprovam  o governo e 10% não souberam ou  não quiseram opinar.  Já ACM Neto tem 80% de aprovação da gestão, 13% dos soteropolitanos desaprovam e 7% não souberam ou não quiseram opinar.
Ao serem questionados se votariam em um candidato apoiado pelo prefeito ACM Neto, 46% dos entrevistados disseram que sim, 27% talvez, 25% responderam não e 2% não  souberam ou não quiseram responder.
Já em um candidato apoiado pelo governador Rui Costa, 39% disseram que votariam, 29%, talvez, 28%, não e  4% não souberam. A pesquisa ouviu 1050 eleitores, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. A margem do erro é de 3,0. O  percentual de confiança  é de 95%.(Bahia Econômica) 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();