Notícias

Paulo Guedes acredita que a reeleição é o grande entrave de reformas no Brasil

Valter Campanato/Agência Brasil
O ministro da Economia, Paulo Guedes, que sofreu uma debandada da sua pasta nesta semana com a saída de nome ligados à agenda liberal, está convencido de que uma das grandes chagas do Brasil é a reeleição.
Segundo a coluna da Mônica Bergammo, da Folha de S. Paulo, Guedes, em conversa com interlocutores, afirmou que esse é o grande problema de colocar em prática pautas reformistas.
O comentário foi feito em um momento em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mira a reeleição.
O presidente, inclusive, tem cumprido uma agenda populista que tem despertado novos olhares. Conforme levantamento do DataFolha, a aprovação dele é de 37%, a melhor desde o início do mandato. Guedes também está de nariz torcido para os colegas ministros que tentam convencer o presidente de investir mais em obras, mesmo correndo o risco de atingir o limite do teto de gastos.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();