Notícias

Neto vai a Brasília reverter impedimento do STF de ampliar leitos no Hospital Salvador

Dinaldo Silva/Bnews
O prefeito ACM Neto vai embarcar nesta semana para Brasília para apresentar argumento ao Supremo Tribunal Federal (STF) e reverter a decisão do ministro Dias Toffoli que não autorizou a gestão ampliar a quantidade de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 no Hospital Salvador, na Federação.
Atualmente, a prefeitura tem 10 leitos em funcionamento no espaço, que também abriga a Maternidade Climério de Oliveira (MCO) para gestantes e recém-nascidos de alto risco. 
"Vamos reverter essa pendência judicial face à ação adotada pelo reitor da Universidade Federal da Bahia. Inclusive, pretendo nesta semana ir a Brasília para tratar desse assunto pessoalmente levando argumento para o STF e apresentando nossa expectativa de reversão da decisão judicial que nos impede de utilizar o contrato que foi firmado com o hospital e a prefeitura", comentou Neto durante entrega de 55 respiradores na manhã desta segunda-feira (10)
Em atualização
(BNews)   

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();