Notícias

Massa polar que chega ao Brasil vai provocar onda de frio histórica; parte da Bahia será afetada


Uma massa de ar frio vai causar chuvas, granizo, neve e baixa de temperatura histórica nos próximos dias do sul, Norte e Nordeste. Estados como Amazonas e Bahia serão afetados, mas Salvador não deverá experimentar quedas significativas de temperatura devido ao fenômeno.
O subcoordenador do Centro de Monitoramento da Defesa Civil de Salvador (Cemadec), Ricardo Rodrigues, confirmou a informação. "Essa massa fria não deverá proporcionar quedas de temperaturas relevantes na capital baiana".
A previsão do tempo para a Bahia indica que a massa de ar frio, oriunda da região Sudeste do Brasil, deverá ocasionar quedas de temperatura na região sul do Estado.
Segundo meteorologistas, a massa polar vai provocar uma onda de frio e chuvas na maior parte dos estados, com possibilidade de nevar no sul. Essa é a terceira vez que o fenômeno ocorre no Brasil este ano, mas a primeira com tamanha intensidade e abrangência. / Por: Ilustrativa  Por: Redação BNews 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();