Notícias

6/recent/ticker-posts

Marília Mendonça faz novo pedido de desculpas após piada transfóbica: "o linchamento de nada serve"

Reprodução / Instagram
Parece que o primeiro pedido de desculpas de Marília Mendonça não foi suficiente para acalmar os ânimos nas redes sociais. A cantora se manifestou após ser acusada de transfobia ao fazer uma brincadeira ofensiva às mulheres trans.  Durante a transmissão, a cantora esolveu conversar com sua banda e acabou rindo de um amigo que teria ficado com uma mulher trans numa boate de Goiânia.
Diante de toda proporção do assunto, Marília utilizou seu perfil oficial do Twitter, na manhã desta segunda-feira (10), para pedir desculpas. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei", escreveu no microblog.
Apesar disso, o assunto continuou rendendo na web, principalmente após manifestações de famosos, como Felipe Neto e Pabllo Vittar. Com isso, Marília voltou as redes sociais para fazer um novo pedido de desculpas. “Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, começou.
“Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”, continuou.
“Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar”, completou Marília.
passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.
acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias.
passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.(BNews)

Postar um comentário

0 Comentários