Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe e filho são presos após tentativa de subornar policiais

Divulgação
Mãe e filho – ele com passagem por tráfico de drogas em janeiro deste ano - foram encontrados com drogas e R$ 11 mil em espécie, na tarde de segunda-feira (3). A dupla fugiu de uma abordagem policial no município de Vitória da Conquista quando foram alcançados. 

Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão da PM, alcançaram uma dupla que fugiu da abordagem policial, no município de Vitória da Conquista. 

A dupla ainda informou aos PMs que, em sua residência, havia uma outra quantidade de drogas escondidas. “Ela autorizou a nossa entrada no local onde, após revista, encontramos 40 papelotes de cocaína, três tabletes da droga, 15 trouxinhas de maconha, um caderno contendo anotações do tráfico de drogas, comprovantes de depósito além de celulares, notebook e uma balança”, explicou o oficial.

Os acusados foram encaminhados para a sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), juntamente com o material apreendido. Na Delegacia, eles negaram a autoria dos materiais apreendidos mas, segundo o plantonista da unidade, delegado João Carlos Silva Pierote Moreira, “a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa por conta da tentativa de suborno”, contou.(BNews)
 

Postar um comentário

0 Comentários