Notícias

Governo suspende transporte intermunicipal em Itaguaçu da Bahia a partir de domingo


A cidade de Itaguaçu da Bahia entra, a partir deste domingo (30), na lista de cidades do interior com transporte coletivo intermunicipal suspenso. De acordo com decreto publicado na edição deste sábado (29) do diário oficial do Estado a medida é válida até 13 de setembro.
O último boletim epidemiológico divulgado pelo município na noite da sexta-feira (28) aponta que Itaguaçu da Bahia conta com 12 casos confirmados do novo coronavírus - seis deles ativos. Não há registro de óbitos pela doença.
Assim, ficam suspensas, a partir da primeira hora do próximo domingo, a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário - nas modalidades: regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
A mesma medida para chegada ao município começa a valer a partir das 9h. Também de acordo com publicação do Diário Oficial, Brejolândia, Lajedo do Tabocal e Serra Dourada deixam de integrar a relação de municípios afetadas pelas restrições. 
As três localidades conseguiram acumular 14 dias, ou mais, sem novos casos confirmados de Covid-19 - bem como locais integrantes das suas zonas de impacto sanitário. Dos 417 municípios baianos, 354 seguem com transporte suspenso para conter o avanço doo vírus. / Por: Arquivo BNews  Por: Marcos Maia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();