Notícias

BAHIA TEM QUEDA NO Nº DE NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19

Foto: Reprodução/ Twitter
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, informou hoje (05) em mensagem compartilhada nas redes sociais que recuou o número de casos de covid-19 no estado. “Sinais positivos. Os gráficos que plotam o número de novos casos com base na data de início dos sintomas (não na data de notificação) revela queda progressiva ao longo das últimas duas semanas”, comemorou o titular da pasta no Twitter.
Segundo os dados apresentados pelo secretário, tanto na semana iniciada no último dia 26 quanto na anterior, do dia 19 de julho, a média de pacientes cujos sintomas da covid-19 começaram a se manifestar se manteve abaixo de 2 mil. Na semana anterior, esse número esteve entre 2 mil e 2,5 mil. O máximo, de acordo com os dados, foi registrado entre o final de junho e o início de julho, acima de 3,5 mil casos da doença.
 (Bahia Econômica)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();