Notícias

6/recent/ticker-posts

Em dia de estreia na Série B, Vitória encara o Sampaio Corrêa no Barradão


Neste sábado (8), o Vitória estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Sampaio Corrêa, a partir das 19h, no Estádio Manoel Barradas. O time comandado por Bruno Pivetti tenta quebrar um tabu de não vencer a partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro após sete anos.
Para o jogo o técnico do Leão terá três desfalques: os laterais direitos Van e Léo Morais e o zagueiro Maurício Ramos, todos vetados pelo departamento médico. Por opção, o volante Rodrigo Andrade sequer foi relacionado para o confronto e dará lugar ao estreante Marcelinho, de 35 anos, que veio do Ludogorets da Bulgária, clube em que defendeu por quase dez temporadas.
A tendência é que Marcelinho já faça a sua estreia no time titular do Vitória, no meio campo formado por Guilherme Rend, que se recuperou de lesão rapidamente e está apto para atuar, e Fernando Neto, que atuará na função que ele mais gosta, que é como apoiador (segundo homem do meio-campo).
SAMPAIO CORRÊA
O adversário do Vitória também tem desfalque para o confronto de logo mais às 19h. O goleiro João Gabriel, que pertence ao Rubro-Negro e está emprestado ao clube maranhense, não poderá atuar devido à uma cláusula contratual. No lugar dele, quem atuará é um velho conhecido do Leão, o goleiro Gustavo, revelado nas categorias de base do Vitória.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Sampaio Corrêa - Série B (1ª rodada)
Data: 08 de agosto de 2020 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Bruno Pereira Vasconcelos (PI)

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti
Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson. Técnico: Léo Condé  /Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários