Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois suspeitos são mortos durante confronto policial em Saramandaia


Dois suspeitos foram mortos durante um confronto policial no início da manhã deste domingo (23), na Saramandaia. De acordo com a polícia, os homens, conhecidos como Kiko e Neguinho, eram moradores do Nordeste de Amaralina e estavam em Saramandaia traficando drogas e circulando armados pelas ruas do bairro. 
Por volta das 5h, ainda de acordo com a versão da policial, a Rondesp Central e a 1º CIPM foram até o local após denúncias. Ao chegarem, foram surpreendidos por vários homens armados. "Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos passaram a deflagrar disparos de arma de fogo em desfavor das guarnições que, não restando outra alternativa, revidaram. Durante a refrega, os resistentes  invadiram diversas edificações, sendo que em uma destas, as equipes policiais mais uma vez foram recebidas a tiros, ocorrendo um novo confronto", informou a polícia. 
Após a troca de tiros, os policiais localizaram Kiko e Neguinho feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, onde não resistiram aos ferimentos. Os dois são acusados pelas autoridades de liderarem diversos ataques e cometeram homicídios.
A operação acabou com 1 Pistola Glock calibre .9mm com seletor de rajada e carregador alongado, de numeração suprimida, com 08 munições intactas apreendida, além de 01 revólver calibre .38, 100 pedras de uma substância que aparenta ser crack e um bloco de anotações com informações sobre o tráfico de drogas.  / Por: Redação Bnews 

Postar um comentário

0 Comentários