Notícias

Deive Leonardo supera 4 milhões de inscritos e canal de pregação se torna o maior do mundo

Reprodução / Instagram
Se muitos padres já conquistaram o status de popstar, a coisa não é diferente entre catocilismo e evangelismo nessa questão. Prova disso é que Deive Leornado se tornou um verdadeiro fenômeno na web. Além de ser o evangelista brasileiro mais seguido no Instagram, ele agora é prova de sucesso também no YouTube.
Deive superou a marca de 4 milhões de inscritos e seu canal passou a ser o maior de pregação individual do mundo. Conhecido nas redes, o evangelista desenvolve um ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenvolve o discurso e divulgação.
Em julho, esgotou ingressos para seu show em drive-in, em apenas 40 segundos da abertura das vendas. A apresentação no Allianz Parque, que contou com sessão extra, gerou a gravação da nova websérie “Fim da Tempestade”. O episódio, que teve início no dia 13 de julho, sempre às 21h27, em seu instagram, ensinou as pessoas a como passar por dias difíceis sem esquecer que, mesmo na angústia, é preciso ter esperança e, durante a tempestade, é preciso se refazer.
Sobre Deive Leonardo
Deive Leonardo Martins nasceu em 09/04/1990, em Joinville(SC). Filho de pais evangélicos, desde a infância vive em um lar cristão, mas somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, se tornou membro na Igreja AD em JOINVILLE (SC) e passou a ministrar para jovens e adolescentes, no Brasil e exterior. “Eu não aceito perder essa geração para o mundo.”, afirma. Além de formado em Direito, é escritor, com três obras publicadas: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente, "Partiu” e "O amor mais louco da história".  Seja na web, nos eventos ou por meio dos seus livros, Deive Leonardo faz parte da rotina e da história de milhares de pessoas, no Brasil e por todo o mundo.(Tiago Di Araujo)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();