Notícias

Centrão mantém apoio a Bolsonaro mesmo após revelação de depósitos de Queiroz na conta da primeira-dama


O bloco do Centrão no Congresso mantém o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mesmo após o novo escândalo dos depósitos feitos pela família Queiroz na conta da primeira-dama Michelle, revelado pela revista Crusoé na sexta-feira (7).
De acordo com a Coluna do Estadão deste domingo (8), o Centrão avalia que ainda é cedo para fazer qualquer movimentação após as revelações.
Uma das principais motivações para isso, segundo a publicação, é chance consistente de reeleição de Bolsonaro.
Os depósitos
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro e a esposa, Marcia Aguiar, repassaram um total de R$ 89 mil à primeira-dama Michelle Bolsonaro. Extratos bancários de Queiroz mostram que ele depositou 21 cheques na conta de Michelle, entre 2011 a 2016, totalizando R$ 72 mil.
Os extratos bancários do repasse de Queiroz a Michelle divergem da versão apresentada por Jair Bolsonaro (sem partido) de que Queiroz estava pagando um empréstimo. Não há nenhum sinal na conta bancária de Queiroz de que ele tenha recebido dinheiro de Jair antes disso — o que configuraria o empréstimo. / Por: Antônio Cruz/Agência Brasil 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();