Notícias

Atacante do Vitória se despede do clube através das redes sociais



Sem ser aproveitado no elenco do Vitória, o atacante Negueba se despediu da Toca do Leão. Através do seu perfil oficial do Instagram,o jogador agradeceu pela passagem que teve no Leão. "Hoje se encerra a minha passagem no @ecvitoria , levo comigo a gratidão e a honra de ter feito parte desse clube. Tenho certeza que fiz o meu melhor até aqui. Deixo aqui o meu muito obrigado!", postou.  / Por: Redação BNews


Segundo informações divulgadas pelo site Arena Rubro-Negra, o provável destino do atleta será o Santa Cruz, onde vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com a publicação, as negociações estavam adiantadas desde o começo do mês entre Globo/RN (clube detentor da maior parte dos direitos econômicos do jogador) e o tricolor pernambucano.
A tendência é que o contrato de empréstimo seja até o final da Série C. Ainda segundo o stie, o Vitória tem uma participação de uma parte dos direitos econômicos de Negueba em uma venda futura.
Luiz Henrique Soares Firmino, o Negueba, desembarcou na Toca do Leão ano passado e foi artilheiro do Globo-RN na Série C de 2019 com oito gols marcados em 11 jogos. Com o manto vermelho e preto foram quatro jogos no time de aspirantes, que disputou o Campeonato Baiano.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();