Notícias

Zagueiro Maurício Ramos projeta partida contra o Ceará: 'Que possamos fazer um grande jogo'


O zagueiro e capitão do Vitória, Maurício Ramos, concedeu entrevista nesta sexta-feira (24) para falar sobre a partida contra o Ceará, marcada para este sábado (25), às 16h, no estádio de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O defensor rubro-negro projetou a partida e pregou respeito ao adversário. 
"Estamos preparados. Todo mundo concentrado para esse jogo contra o Ceará. Que nós possamos fazer o nosso melhor, entrar todo mundo focado, concentrado. O Vitória vai fazer o seu melhor para sair com a vitória", disse Maurício.
O defensor falou sobre o benefício de jogar em Salvador, já que na rodada anterior, o Vitória precisou ir a Feira de Santana para enfrentar o Botafogo-PB.
"Acho que além do desgaste da viagem até Feira de Santana, jogar aqui em Salvador, na capital, onde já estamos adaptados a jogar, facilitou ainda mais, mas se fosse jogar em Feira de Santana ou aqui, o Vitória está preparado para jogar onde for definido", afirmou.
Ramos aproveitou a oportunidade para criticar a qualidade do gramado do Joia da Princesa. "Acho que quem assistiu, o gramado para eles estava perfeito. Mas estava muito alta a grama, muito pesada. Mesmo nessas dificuldades, o Vitória conseguiu fazer um bom jogo, e agora é focar nesse jogo contra o Ceará amanhã, e fazer o nosso melhor", falou o zagueiro. / Por: Redação Galáticos Online 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();