Notícias

6/recent/ticker-posts

Passageiros reclamam de grande volume de sacos com produtos de feira em ônibus; veja vídeo


Pssageiros que pegam diariamente o ônibus metropolitano que faz a linha 2543, entre Mapele, na cidade de Simões Filho, e o Terminal da França, no bairro do Comércio, em Salvador, reclamam do transporte de um grande volume de sacos com produtos de feira no coletivo.
Segundo um usuário que procurou o BNews para enviar imagens da situação, por causa da grande quantidade de sacos, apenas nove passageiros conseguiram pegar o primeiro ônibus da linha, às 4h da manhã, nesta segunda-feira (27).
"É a terceira vez que tento pegar esse transporte, sempre assim", conta o passageiro. No vídeo, é possível ver que os sacos empilhados dentro do ônibus contém vegetais e galhos de planta. "Se aparece aí uma cobra, barbeiro ou aranha, pica alguém, quem responde?", questiona. De acordo com o usuário, os produtos são descarregados na Feira de São Joaquim, na Cidade Baixa.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Mobilidade de Simões Filho não respondeu até a publicação desta matéria.  /Por: Reprodução/vídeo 
Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários