Notícias

NETO PRORROGA SUSPENSÃO DE AULAS E INTERDIÇÃO DE PRAIAS

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O prefeito de Salvador, ACM Neto, prorrogou hoje (30) a suspensão das aulas e a interdição das praias. “Até 14 de agosto ficam suspensas atividades que não foram reguladas. Por isso, já prorrogamos a suspensão até 14 de agosto[…] Todas as atividades que não estão reguladas por protocolo, regulada por prefeitura e governo, estão, automaticamente suspensas, até 14 de agosto, por mais 15 dias”, disse durante a inauguração da nova Praça Visconde de Cairu, no Comércio, que passou por obras de requalificação.
“Ainda não há previsão de datas para reabertura das praias e volta às aulas. Estamos com protocolo em curso, mas retorno só depois que a fase dois começar e que todas as taxas estiverem administradas e controladas”, completou.(Bahia Econômica) 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();