Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista tem carro "fechado", sobe em canteiro e colide em monumento na Paralela



Um acidente de carro e uma manifestação deixam o tráfego de veículos com lentidão em alguns trechos de Salvador, na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a Transalavdor, o acidente de trânsito que envolveu um veículo ocorreu, na Avenida Paralela, sentido centro. O motorista perdeu o controle do automóvel e bateu em um monumento de concreto próximo a alça que dá acesso ao Complexo Viário do Imbuí. Apesar do airbag ter disparado e amortecido o impacto, o motorista ficou ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) segue para o local.
Segundo relato de populares,  uma caçamba fechou o motorista do carro que manobrou o veículo para evitar a batida no caminhão e subiu o canteiro. Ele acabou colidindo  na estrutura de concreto.  / Por: Redação BNews
 

Manifestação
Já na Avenida ACM, alguns manifestantes bloquearam  por completo  a via em frente ao Shopping da Bahia. O tráfego de veículos é desviado para a via marginal.
Segundo a Transalvador, o congestionamento já atinge o a região próxima à loja de móveis Larshopping. Agentes de fiscalização seguem para o local. Uma guarnição da polícia está na via para dar reforço na negociação com os organizadores do protesto.

 

Postar um comentário

0 Comentários