Notícias

Mês de junho registra menor número de assassinatos em 2020, diz SSP

Agência Brasil
O mês de junho terminou com 335 mortes na Bahia, o menor número de mortes violentas este ano, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). O índice é 18% menor, se comparado com o mês de maio do ano passado, quando ocorreram 411 - uma redução de 76 casos. 
A Região Metropolitana de Salvador (RMS) teve descréscimo de 36%, as cidades do interior alcançaram queda de 25% e a capital baiana ficou com redução de 13%.

O titular da pasta, Maurício Teles Barbosa destacou que a dedicação para reduzir os números no novo semestre vai continuar. "Depois de números acentuados em março e abril combatemos aqueles que estavam praticando os crimes e alcançamos reduções consecutivas em maio e junho. O segundo semestre se inicia e continuaremos com essa dedicação". (Bnews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();