Notícias

6/recent/ticker-posts

Luiza Brunet paga indenização e tem que pedir desculpas à blogueira após comentário em rede social


Luiza Brunet não imaginou que um comentário feito em uma rede social em 2018 poderia doer no bolso dois anos depois. Mas, depois do longo processo, a atriz foi condenada a pagar indenização à blogueira Ana Carolyne Steiner, a qual chamou de "vadia" na web.
Segundo informações divulgas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luiza foi condenada pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau, em Santa Catarina, por danos morais e terá que pagar uma indenização de R$ 4 mil.
No entanto, esse valor poderá triplicar porque na sentença, que saiu no dia 12 de maio, o juiz Jeferson Isidoro Mafra determinou a correção monetária desde a data da sentença e de juros de 1% ao mês a partir do dia 22 de agosto de 2018. Luiza Brunet pagou o valor da condenação e foi expedido um alvará em favor da Ana Carolyne para levantamento dos valores corrigidos, segundo a atualização do processo realizada no último dia 22 de junho.
Além do valor a ser pago, Luiza ainda teve que se retratar pedindo desculpas públicas pelo comentário que fez na época.
Relembre o caso
A blogueira Ana Caroline Steiner acusou Brunet de a ter chamado de ‘vadia’  após comentar numa rede social da modelo que ‘namoro não gera união estável’ se referindo à decisão da Justiça que negou o pedido da atriz de reconhecimento de sua relação com o empresário Lírio Parisotto, a quem Luiza acusou de agressão em maio de 2018.

No post, publicado pela mãe de Yasmin Brunet, ela disse para Ana Carolyne: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha". A blogueira decidiu levar à frente o processo e agora ganhou na Justiça. / Por: Reprodução / Instagram

Postar um comentário

0 Comentários