Notícias

ELSIMAR COUTINHO É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL EM SÃO PAULO

Foto: Divulgação
O médico Elsimar Coutinho, que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Coutinho estava com Síndrome Respiratória Aguda Grave, decorrente da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 20 de julho.
Por meio de nota, o Hospital Aliança disse que o paciente vinha apresentando melhora “expressiva dos parâmetros clínicos, [mas que] teve a sua transferência realizada a pedido da família para unidade hospitalar fora do estado da Bahia”.
Segundo informações do G1, a assessoria do médico pontuou que, a “situação clínica atual permitiu a decisão da família, em comum acordo com o médico assistente, Roberto Badaró, pela transferência do paciente para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo”.(Bahia Econômica) 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();