Notícias

Apontado como líder de ataque no Parque da Jocélia, em Sussuarana, é morto pela polícia


Um dos líderes do ataque ao parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, na terça-feira (30)  foi morto durante confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI),  no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7). 
Segundo os policiais, o acusado estava  escondido com outros suspeitos  no Loteamento Bela Vista do Arvoredo,  no bairro do Tancredo Neves. Os agentes  chegaram  à quadrilha  através  de denúncias anônimas.
As equipes de policia ao chegaram  à localidade indicada, encontraram o alvo da operação, identificado como Juan Victor da Silva Ferreira, 20 anos,  conhecido como “Ruan”. 
Ele e o grupo trocaram tiros com os policiais. “Ruan” ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 66 pinos de cocaína e uma balança.
Os policiais identificaram que Juan Victor da Silva Ferreira  respondia a  inquéritos de  tráfico de drogas e homicídio.
As rondas  continuam no bairro para tentar encontrar os outros integrantes da quadrilha que conseguiram escapar do cerco policial.  / Por: Ilustrativa/ Leitor Bnews 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();