Notícias

6/recent/ticker-posts

Ala do DEM sugere a ACM Neto que lance Mandetta candidato à Presidência da República


Uma ala do DEM tem sugerido ao prefeito de Salvador e presidente nacional do partido, ACM Neto, que divulgue logo a intenção de lançar o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta como candidato à Presidência da República em 2022. As informações são do site O Antagonista.
“Tenho falado com algumas pessoas do partido. Não temos nada a perder. Vamos botar esse cara na estrada logo”, disse um deputado demista ao site, sob condição de anonimato.
Nas últimas eleições para Presidência, o DEM chegou a lançar a pré-candidatura do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (RJ). Na ocasião, havia uma parte do partido que defendia a viabilidade nacional do então senador Ronaldo Caiado, que acabou se elegendo governador de Goiás.
"O Rodrigo e o ACM, com essa obsessão por São Paulo, quiseram embarcar na do Geraldo [Alckmin] e deu no que deu. O Ronaldo tinha o perfil que a população procurava e era um quadro, convenhamos, muito mais preparado que o Bolsonaro", completou o deputado em entrevista ao site.  /Por: Reprodução/Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários