Notícias

Zeca Camargo é cotado para assumir lugar de Luís Ernesto Lacombe no "Aqui na Band"

Reprodução / Instagram
Não foi para frente o acerto especulado entre Zeca Camargo e a RecordTV. Por isso, o apresentador já é nome dado como preferencial para ser o novo contratado da Band. O ex-global é visto com bons olhos pela diretoria da emissora para assumir o lugar deixado por Luís Ernesto Lacombe, demitido nesta semana, no programa "Aqui na Band", que já tem a recém-chegada Mariana Godoy confirmada.
Segundo informações do colunista Fefito, do portal Uol, a conversa  com Zeca estão bem avançadas e acontecem há mais de uma semana. Um dos detalhes ainda pendentes é a questão financeira, uma vez que o salário que a Band ofereceu será menor que os R$ 300 mil que o jornalista chegou a ganhar na Globo em seus tempos mais populares. O pagamento oferecido ao apresentador está em patamar parecido com o de Mariana Godoy, em torno dos R$ 100 mil.
De acordo com a publicação, a intenção é acertar as últimas pendências para colocar a assinatura no papel o mais breve possível. Nesta sexta-feira (26) deve haver uma conversa definitiva para sacramentar o acordo e a expectativa é que a assinatura aconteça até a semana que vem. Inclusive,  a ida do jornalista para a emissora é dada como certa entre apresentadores e diretores.
(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();