Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito nega reabertura de shopping dia 16: “não sei de onde tiraram isso”


O prefeito ACM Neto afirmou, com exclusividade, ao BNews, que não há definição sobre abertura de Shopping Center. “Não tem nada decidido nesse sentido. Não sei de onde tiraram isso”, disse nesta segunda-feira (8). Circula em grupos de WathsApp a informação que os estabelecimentos abrirão a partir do dia 16. Segundo Neto, a informação não procede. 
O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, também disse ao BNews, que não há data prevista para reabertura de Shopping Center na capital baiana. Guanabara explicou que há uma elaboração de um protocolo de retomada de atividades específico para os shoppings centers, porém, não há definição sobre reabertura. 
“A Casa Civil está coordenando o planejamento voltado para retomada econômica, que pressupõe a elaboração de protocolos, como foi para açougues, padarias casa de material de construção, etc.. estamos liberando setores econômicos sob forte rígido de protocolos. Normas gerais que devem ser seguidas por todos e específicas de cada setor. Estamos elaborando um específico para os shoppings, estamos discutindo ainda. Não há data prevista para reabertura de shoppings”, confirmou nesta segunda (8).  /Por: Dinaldo Silva/BNews 

Postar um comentário

0 Comentários