Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de SP anuncia que concessionárias e escritórios poderão reabrir a partir desta sexta


A partir de sexta-feira (5), concessionárias de automóveis e escritórios poderão retomar as atividades na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas em coletiva de imprensa realziada nesta quinta. Com a medida, os estabelecimentos devem adotar um novo horário de expediente, que permite o funcionamento por até quatro horas. A capital paulista encontra-se na fase 2 da flexibilização prevista pelo Plano São Paulo, que trata da retomada gradual das atividades no estado. 
"Vamos assinar, a partir do dia de hoje, com dois desses cinco setores, o setor de vendas de veículos e o setor de escritórios na cidade de São Paulo", afirmou Covas na coletiva. A decisão ainda deverá ser oficializada no Diário Oficial do município. 
Na fase 2, segundo a CNN, é permitida a reabertura de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, shopping centers e lojas. Para isso, é necessário que os setores responsáveis apresentem um protocolo que deve ser aprovado pela Vigilância Sanitária.  / Por: Reprodução // CNN 

Postar um comentário

0 Comentários