Notícias

Movimentos pela democracia decidem não convocar para atos


Tudo indica que o próximo domingo bem diferente do que foi visto na semana passada em São Paulo. A trégua deve ser dada pelos três principais movimentos que já afirmaram que não vão incentivar os protestos marcados.
A justifica dada pelos grupos é a pandemia. Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, os partidos de oposição também pediram a filiados para não irem às ruas.
Na última quinta-feira (4), o movimento "Somos 70%" divulgou um vídeo em que classifica Jair Bolsonaro como ditador. O Material faz críticas ao trabalho do governo federal no combate ao coronavírus.
Criador do movimento, o economista Eduardo Moreira é quem faz a narração e afirma que o grupo é favorável ao isolamento social para frear o avanço da doença, assim como à ciência, em contraposição a “mentiras repetidas à exaustão” atribuídas ao presidente. /Por: Reprodução/Youtube

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();