Notícias

6/recent/ticker-posts

Márcio Canuto pode ser o novo contratado da Band


Um dos mais emblemáticos repórteres da televisão brasileira, Márcio Canuto, pode ter "nova casa" ainda em 2020. O jornalista, que deixou a Globo no ano passado, após 21 anos na emissora, deverá ser contratado pela Band. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele tem reunião marcada com a diretoria do canal nos próximos dias.
De acordo com a publicação, o ex-global tem um padrinho forte na Band, ninguém menos que José Luiz Datena, que comanda o telejornal Brasil Urgente. Ao colunista, o apresentador revelou que pediu ao diretor para contratar o amigo. “Já pedi e o Zimmerle [Antonio, diretor-geral da emissora] vai conversar com o Canuto essa semana. Acho que seria para botar em um programa de sexta-feira, sabe? Mas eu acho que ele tinha que fazer um programa aos domingos, ele iria arrebentar”, confidenciou.
Desde a sua saída da Globo, Canuto tem atuado principalmente como garoto propaganda. Nos últimos meses, protagonizou campanhas do McDonalds e da plataforma de streaming Globoplay. Na emissora, ele era um dos principais repórteres do SP1, telejornal local da emissora, e destaque na cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. /Por: Reprodução / TV Globo 

Postar um comentário

0 Comentários