Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais 41 cidades baianas estão com transporte intermunicipal suspenso


O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 41 cidades do estado. A medida, publicada nesta terça-feira (30) no Diário Oficial e que tem validade até 6 de julho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.
A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Araçás, Aracatu, Barra do Mendes, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Boquira, Cafarnaum, Canavieiras, Canudos, Carinhanha, Cipó, Fátima, Feira da Mata, Firmino Alves, Heliópolis, Ibiassucê, Ibiquera, Ichu, Itagi, Itagimirim, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Jacaraci, Jiquiriçá, Jucuruçu, Lajedo do Tabocal, Macururé, Mucugê, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Pé de Serra, Piritiba, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Santa Maria da Vitória, Santana, Santa Rita de Cássia, São Félix do Coribe, São Miguel das Matas e Tremedal.
Os municípios de  Biritinga, Boa Nova, Catolândia, Mirante, Piatã e Várzea da Roça, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.
Ainda segundo o novo decreto, já chega a 345 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”. /

Por: Arquivo BNews  Por: Yasmin Garrido

Postar um comentário

0 Comentários