Notícias

Com 13 óbitos pelo novo coronavírus, Candeias decreta lockdown na próxima quinta


A prefeitura de Candeias, na região metropolitana, iniciará nesta quinta-feira (11) um lookdown que perdurará até a próxima segunda-feira (15). A medida adotada com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus consiste no bloqueio total de vias e o fechamento de todo o comércio não essencial.
A decisão foi tomada pelo prefeito Dr Pitagoras Ibiapina (PP), após reunião no fim da tarde da última segunda-feira (8). Ontem, o município confirmou 13 óbitos decorrentes da covid-19. A cidade também registrou 300 casos positivos da doença. 
"Estamos enfrentando uma situação de aceleração descontrolada de contágio da doença e de óbitos, e por isso, a cidade precisará enfrentar unida esse momento tão difícil", diz comunicado publicado no site oficial da cidade na última segunda.
Também segundo informações do município, por meio de nova nota divulgada nesta terça, a Central de Abastecimento funcionará excepcionalmente nesta quarta-feira (10), até as 17h, para viabilizar a realização da tradicional feira que acontece todos os sábados. 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();