Notícias

Bolsonaro tropeça e cai ao chegar para inauguração de hospital de campanha em Goiás; assista

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã desta sexta-feira (5), da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ao se dirigir ao local da cerimônia, caiu ao tropeçar em uma mangueira.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o Entorno do Distrito Federal tem 1.145 casos confirmados e 39 mortos por Covid-19.
Segundo o G1, a unidade foi a primeira a ser construída pelo governo federal e repassada para a administração estadual, que providenciou os equipamentos para atender os pacientes com coronavírus.  /Por: Reprodução/YouTube  Por: Redação BNews



O presidente, que estava sem máscara, chegou de helicóptero acompanhado dos ministros general Eduardo Pazuello, general Braga Netto e Marcos Pontes.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();