Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos arrombam Cantina da Lua e levam coroa de Rei Momo pertencente ao dono do restaurante


A Cantida da Lua, restaurante tradicional localizado no Largo do Pelourinho, foi assaltada nesta semana. Entre os objetos furtados pelos bandidos está a coroa de Rei Momo 2008, conquistada pelo proprietário do estabelecimento, Clarindo da Silva.
"No momento de pandemia fui srpreendido por uma injustiça, falta de sensibilidade. Arrombaram a Cantina da Lua. Roubaram vários objetos, entre os mais preciosos a coroa do Rei Momo e seus paramentos. Certamente, a pessoa que fez isso não sabe da importância dessa coroa, que foi confeccionada por um artista baiano e as pedras semipreciosas. O valor financeiro, econômico, talvez não seja tão precioso, mas o valor afetivo...todos sabem da polêmica que foi a conquista dessa coroa em 2008", disse Clarindo, em vídeo compartilhado nas redes sociais.
Clarindo conquistou a coroa após um desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizar a entrega. Tradicionalmente dedicada a homens gordos, Clarindo levou o título em 2008 com 1,70 metro de altura e 58 quilos.   / Por: Reprodução/Google Street View

A malandragem não dá trégua. Roubaram a Cantina da Lua, entre os objetos surrupiados estão a coroa do Rei Momo e seus paramentos. "Todos sabem da polêmica que foi a conquista dessa coroa em 2008", disse Clarindo. Ele pede ajuda para localizar a coroa.
21 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários