Notícias

6/recent/ticker-posts

Possibilidade de cinema drive-in no Allianz não preocupa Palmeiras


Nos próximos meses, o Allianz Parque se tornará uma grande sala de cinema. Com todos os campeonatos de futebol paralisados, o estádio do Palmeiras passará a receber carros e exibirá filmes e shows no formato drive-in durante o período de isolamento social.
Mas o que gerou muita alegria nos fãs que estão longe das telonas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus acabou causando incômodo em alguns torcedores palmeirenses, que demonstraram preocupação com a qualidade do gramado da Arena.
Apesar de toda a polêmica e das discussões em redes sociais, os administradores garantem que, justamente por causa da nova grama sintética que o estádio inaugurou em fevereiro deste ano, nenhum dano será causado.
A mudança da grama natural para a sintética teve como objetivo reduzir as saídas da equipe do Allianz Parque. A empresa Soccer Grass declarou, na época, que o terreno é apropriado para receber uma partida duas horas após o desmonte de uma estrutura de show no local. As apresentações musicais tiraram o Palmeiras da arena em confrontos importantes.
"O gramado sintético permite a utilização do campo para muitos tipos de evento. Além dos shows, até por ter um pessoal sempre muito atento no Allianz, acredito que esse é mais um golaço, criar um cinema no estádio, nesse período em que faltam opções, com certeza vai fazer muito sucesso", declarou o CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, em entrevista à reportagem.
"Quanto ao gramado não há nenhum problema, os responsáveis do estádio vão seguir os mesmos padrões para montagem da cobertura do gramado sintético e o torcedor pode ficar tranquilo, é para isso que a WTorre fez esse investimento, para ter as melhores condições para usar o campo para os jogos e também para uma série de eventos", acrescentou o executivo.
A previsão de início dos eventos ainda depende da liberação da licença para operar em tal formato. Na semana de estreia, a ideia é reproduzir clássicos do cinema. A sessão custará entre R$ 95 e R$ 150 por veículo, dependendo da atração em cartaz. A programação do evento poderá ser conferida no site e redes sociais do Allianz Parque. / Por: Reprodução/Allianz Parque 

Postar um comentário

0 Comentários