Notícias

6/recent/ticker-posts

Pazuello assume como ministro da Saúde interino


O general Eduardo Pazuello assume, interinamente, o Ministério da Saúde, no lugar de Nelson Teich, que pediu demissão nesta sexta-feira. A informação foi confirmada por meio das redes sociais da pasta federal na manha de hoje.
Na publicação, parte do currículo de Pazuello, que é general formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, foi disponibilizada. A postagem ressalta, ainda, as condecorações do ministro interino, que era o número dois da Saúde, ao lado de Teich. Entre as honrarias estão a de Pacificador e Ordem do Mérito Militar Grande Oficial.  / Por: José Dias/PR 

O General Eduardo Pazuello assume, interinamente, o Ministério da Saúde.

Conheça parte de seu currículo que inclui, ainda, diversas condecorações por seu trabalho, entre elas: Pacificador, Ordem do Mérito Militar Grande Oficial, Mérito Tamandaré e Distintivo de Comando Dourado.
Ver imagem no Twitter
1.449 pessoas estão falando sobre isso

A exoneração do ex-ministro Nelson Teich foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. O médico pediu demissão do cargo menos de um mês após ter assumido o posto no lugar de Luiz Henrique Mandetta. Ao sair, Teich disse: "aceitei o convite porque pensei que podia ajudar o Brasil".

Postar um comentário

0 Comentários