Notícias

6/recent/ticker-posts

Najila Trindade volta às redes sociais e posta indiretas para Neymar


A modelo Najila Trindade, que acusou no ano passado o jogador Neymar de estuprá-la em um hotel de Paris, decidiu voltar ao mundo digital e abriu uma nova conta no Twitter. Ela estava fora dos holofotes desde que perdeu o processo para o jogador e voltou para Ilhéus para morar com a família e o filho.
Apesar de compartilhar fotos sensuais em seu novo perfil na rede social, a maioria de suas postagens é de frases de autoajuda, inclusive com algumas assinadas por ela. No entanto, teve indireta pra Neymar nesse meio.
“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu a moça. Ao que tudo indica, ela se referia à polêmica entre Neymar e a ex-BBB Flay, que contou ter ficado com o jogador em 2016, mas ele negou.
"Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra 'zidéia'. #crescePeterPan", acrescentou a modelo.  / Por: Reprodução/ Twitter  Por: Redação BNews
É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar.
Se nega algo tão simples, imagine o resto.
🗣 NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!
Veja outros Tweets de Najila Trindade

Postar um comentário

0 Comentários