Notícias

6/recent/ticker-posts

Marcell Moares vai responder judicialmente por acusações feitas à colega de parlamento, diz bancada do PT


Depois que o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) utilizou as redes sociais no sábado (23) para acusar a colega de parlamento, Fátima Nunes (PT), de barrar cerca de R$1 milhão em emendas para cidade de Paripiranga, a bancada de deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia afirmou, por meio de nota, que Moraes será responsabilizado judicialmente pelas acusações.
Durante uma live, Moraes afirmou que a deputada barrou durante dois anos os recursos que eram enviados à cidade para prejudicá-lo politicamente. Segundo ele, as emendas foram destinadas para aquisição de um ônibus de transporte escolar, uma ambulância, dois tratores agrícolas e para construção de uma quadra poliesportiva.
"Eu fui o deputado que mais doou emendas para Paripiranga. e o que o fizeram? Meteram a mão no dinheiro público para fazer politicagem para Fátima Nunes. Você gosta da cidade ou quer o voto da cidade, Fátima?", perguntou Marcell.
De acordo com a bancada, os comentários feitos contra a petista são "desrespeitosos, agressivos, irresponsáveis, falsos e levianos". O Bnews tentou contato com Moraes, mas não obteve resposta.
"Nestes tempos sombrios repletos de inverdades e fake news, em que o próprio Presidente da República espalha mentiras, agressões e palavrões, até mesmo em uma reunião ministerial, a postura de Marcell Moraes, embora não surpreenda pelo seu histórico espetaculoso, não escapará da apuração devida e a punição correspondente pelo Poder Judiciário", diz trecho da nota.  / Por: Redação Bnews 

Postar um comentário

0 Comentários