Notícias

Maqueiro recebe alta após 14 dias internado em UTI com covid-19 em Jequié; veja vídeo


Um maqueiro recebeu alta médica, nesta segunda-feira (18), após ser curado do novo coronavírus, na cidade de Jequié, na região sudoeste da Bahia. O paciente passou 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prado Valadares. Na saída da unidade de saúde, ele foi aplaudido pelos colegas de trabalho. O momento foi compartilhado pelo governador Rui Costa nas redes sociais. 
"Mais uma vitória nesta guerra! Ronaldo é maqueiro do Hospital Prado Valadares, em #Jequié, e foi infectado pelo #coronavírus. Ele venceu a #covid19 após passar 14 dias na UTI e foi homenageado pelos colegas em sua saída. Mais um exemplo para nos dar força e esperança. Bom dia!", escreveu Rui.  /Por: Reprodução/Twitter 

Mais uma vitória nesta guerra! Ronaldo é maqueiro do Hospital Prado Valadares, em , e foi infectado pelo . Ele venceu a após passar 14 dias na UTI e foi homenageado pelos colegas em sua saída. Mais um exemplo para nos dar força e esperança. Bom dia!
53 pessoas estão falando sobre isso


A Bahia registrou até esta segunda-feira (18), a recuperação de 2.407 pessoas do novo coronavírus (Covid-19). Os dados são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Segundo a pasta, ao todo são 8.881 confirmações da doença em 211 municípios baianos e 312 mortes em decorrência da doença. Até o momento, 5.862 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();