Notícias

6/recent/ticker-posts

Live de Luan Santana terá transmissão da Globo e será realizada em estádio




A live que Luan Santana estava preparando para o Dia dos Namorados, ganhou uma proporção muito maior do que a projetada inicialmente. Prova disso é que agora o show será feito no estádio do Palmeiras, Allianz Parque, em São Paulo, que costuma receber grandes eventos, a exemplo da gravação do DVD de Ivete Sangalo, no ano passado.
Mas, a maior novidade é que a live do cantor será transmitida em nove plataformas simultaneamente. Além das redes sociais oficiais do artista, o show poderá ser visto também pela Globo, Multishow e Globoplay, sem contar as páginas da emissora na internet.
Com isso, se adequando ao formato do especial montado pela Globo, que contará com direção de Boninho, a live teve mudança também na data. Ao invés do dia 12 de junho, data que é comemorado o Dia dos Namorados, será no sábado, dia 13, no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
"Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário do qual a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol", explicou Luan sobre a escolha do local. "As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz a nossa alma de brasileiro", continua. / Por: Reprodução / Instagram  



Postar um comentário

0 Comentários