Notícias

6/recent/ticker-posts

Líder de tráfico em São Cristóvão é morto durante confronto com a polícia


Um homem morreu durante confronto com policiais da Rondesp Atlântico, na localidade da Lessa Ribeiro, de São Cristóvão, em Salvador, na segunda-feira (19). Conhecido como “Bebe Leite”, o homem é apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico da localidade.
Segundo policiais durante patrulhamento de rotina, os agentes encontraram um grupo de suspeitos no local. Durante tentativa de abordagem começou tiroteio entre policiais e os homens acusados de tráfico. 
Um dos suspeitos, identificado como Eduardo de Oliveira Falck Leite, 27 anos, conhecido como "Bebe Leite" foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Eduardo possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
No local foram encontrados um revólver calibre 38 com número de série suprimido; 635 porções de maconha; 69 pinos de cocaína; 18 sacos de maconha; dois aparelhos celulares; 3 mil tubos para armazenar porções de drogas vazios; R$ 55, uma chave de carro, cartões de banco e uma balança de precisão. /Por: Divulgação/Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários