Notícias

Jogadores do Vitória iniciam treinamento virtual


A pós mais de 30 dias de férias, os jogadores do Vitória enfim retornaram às atividades. Respeitando o isolamento social, os atletas foram orientados pelos integrantes da comissão técnica por videoconferência, nesta sexta-feira (15) e realizaram as atividades em casa pela primeira vez. 
O clube disponibilizou parte do planejamento para as próximas atividades à distância. Neste sábado (16), os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura vão comandar um treino técnico para os atletas, juntamente com o analista de desempenho, Gabriel Elói. 
As atividades da próxima semana serão comandadas pelo preparador Ednilson Sena, enquanto o clube aguarda a resposta de um protocolo feito às autoridades para a retomada dos treinamentos presenciais no CT Manoel Pontes Tanajura.
Antes de iniciar as atividades virtuais, o Vitória distribuiu um kit com os materiais necessários aos jogadores. /Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();