Notícias

Guedes afirma que economia vai avançar em dois meses: “Vamos voltar para o trilho"


O ministro da Economia, Paulo Guedes, demonstrou que está muito otimista com a economia do país, nesta quinta-feira (14), durante uma videoconferência com empresários, ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Durante o encontro online, Guedes disse que o governo vai apresentar uma proposta de redução de encargos trabalhistas para estimular a geração de empregos no país.
“Vamos soltar duas ondas de crescimento: de produção e emprego. Vem redução de encargo trabalhista. Produzir emprego no país vai ser algo bom”, disse o ministro, afirmando que o cenário estará “turbinado” daqui a um ou dois meses.
“Temos uma onda de investimentos, produção e emprego. Vamos disparar daqui a um ou dois meses. Vamos voltar para o trilho, para o caminho da prosperidade turbinado”, avaliou. /Por: Agência Brasil 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();