Notícias

Doria diz que Bolsonaro precisa acordar para a realidade: “Saia da bolha do ódio”


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), disse na tarde desta quinta-feira (14), que o presidente Jair Bolsonaro deveria sair da "bolha de ódio". Doria divulgou uma nota onde afirma que o presidente da República perdeu mais uma chance de "defender a saúde e a vida dos brasileiros".

"Um homem está decidindo o futuro de São Paulo, decidindo o futuro da economia do Brasil", afirmou Bolsonaro, referindo-se ao governador de São Paulo. "Os senhores, com todo o respeito, têm que chamar o governador e jogar pesado. Jogar pesado, porque a questão é séria, é guerra", disse o presidente.
Confira a nota de João Doria:
“Hoje, mais uma vez, o presidente da República perde a chance de defender a saúde e a vida dos brasileiros. São Paulo está lutando para proteger vidas.
O presidente Jair Bolsonaro despreza vidas. Ele prefere fazer comícios, andar de jet ski, treinar tiros e fazer churrasco. Enquanto isso, milhares de brasileiros estão morrendo todos os dias.
Acorde para a realidade presidente Bolsonaro. Saia da bolha de ódio e comece a ser um líder. Se for capaz.”   /Por: Rovena Rosa/Agência Brasil

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();