Notícias

6/recent/ticker-posts

De Férias com o Ex: veteranos analisam candidatos e dão spoiler sobre temporada


Os portas da mansão da pegação só serão abertas em 21 de maio, mas os telespectadores mais ansiosos poderão ter acesso, nesta quinta-feira (14), aos últimos preparativos para a estreia do reality De Férias com o Ex (MTV). O canal levará ao ar o programa "Exquenta com os Ex", que reunirá veteranos da atração. Durante uma hora, os ex-participantes Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Nakagima e Zoo vão analisar os novos candidatos e dar spoilers sobre a temporada.
O programa vai ao ar às 22h, na MTV, no Youtube e pelo Facebook da emissora. Cada ex-participante estará na própria casa. Os veteranos vão utilizar o famoso Tablet do Terror para analisar os nomes e os telespectadores poderão saber mais detalhes do perfil de cada um que entrará na mansão.
Os ex-competidores darão palpites sobre quem eles acham que vai ser destaque, quem vai beijar mais na boca, quem vai ficar de casal, quem vai ser o mais ciumento e sobre aquele que vai criar mais brigas e polêmicas. A nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil terá todo 12 episódios inéditos, que foram gravados em uma mansão em Jericoacoara (CE).
Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada. Fazem parte do elenco, ainda, Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich.
Há duas novidades na atual temporada: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" - os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master. /Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários